Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação, compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/NLM
Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação, compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/Vancouver
Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação, compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/