Filtros : "COMUNICACOES E ARTES" "GARÇON, MARCIA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2015). Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • NLM

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
    • Vancouver

      Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação,  compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Garçon, M. M. (2010). A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/
    • NLM

      Garçon MM. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/
    • Vancouver

      Garçon MM. A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112010-115140/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024